Back

Publicações do Grupo Raiz anunciam novidades para 2020

Publicações do Grupo Raiz anunciam novidades para 2020 - Grupo Raiz

Iniciativas visam melhorar experiência do usuário e aumento de audiência

O ano de 2019 foi de grandes transformações para o Grupo Raiz.

Com inovações em linguagem, padrões visuais, estilos de comunicação e investimentos em tecnologia, as novidades seguem agora em 2020.

Dentre as iniciativas adotadas pelo grupo, está o programa de notícias “Minuto SP Jornal”. Exibido quinzenalmente via Portal, YouTube e redes sociais, o quadro apresenta os principais eventos, fatos e atualizações das principais regiões de São Paulo em plataforma multimídia.

Sobre o programa, é importante destacar que este já conta com uma audiência considerável e feedbacks positivos.

Outra grande novidade é a criação de páginas independentes para os títulos: Jornal de Vila Carrão, Jornal do Tatuapé e Jornal de Vila Formosa. Com conteúdo segmentado, esta mudança tem por objetivo facilitar e melhorar a experiência do leitor na busca por informação.

Quando falamos de tecnologia, o destaque está nos novos plugins instalados nos portais de comunicação: SP Jornal, ZL Notícias e Educageral. Além de otimizar a navegação do usuário, estes módulos de extensão trouxeram maior velocidade não só para o acesso principal, mas também para o manuseio entre páginas.

Ainda sobre este tema, é importante esclarecer que somada à esta otimização, está o melhor rankeamento nas buscas Google, uma vez que a velocidade é um fator levado em consideração quando pensamos em posicionamento no principal site de pesquisas do mundo.

Atualmente os portais também contam com plugins e ferramentas de mensuração de acessos como Google Analytics, Webalizer e Awsats que comprovam o total correto de visualizações e visitantes.

Em linhas gerais, é válido reforçar que todas as mudanças e novidades foram adotadas após estudos e mapeamentos de oportunidades e tendências de mercado regional de comunicação.

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Entre em contato pelo formulário disponível no link ou pelos telefones 11 2129-8591| 11 2645-8831.

Caso prefira, nos envie um e-mail pelo endereço: contato@gruporaiz.com.br.

Conteúdo: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta acesse o link.