Back

Vendas: um trem bala de persuasão!

Vendas: um trem bala de persuasão! - Grupo Raiz
Tenho o privilégio de trabalhar há 15 minutos a pé de minha casa. Muitas vezes venho de bicicleta e até caminhando com minha cachorra. Porém, trabalhando no mercado de comunicação, e em São Paulo, é natural rodar pelos pontos mais distantes entre si em questão de dias. Não foi diferente na semana anterior ao natal.
Leia mais
Back

Conhecemos de fato um mercado regional?

Conhecemos de fato um mercado regional? - Grupo Raiz
Há décadas, quando marcas de produtos e serviços desejavam falar com seus consumidores, era ligeiramente fácil programar mídia de forma nacional, estadual e regional. Os meios eram poucos  – TV, Rádio, Jornal e Revistas – e os veículos também. Nem se compara aos tempos atuais contando com a infinidade de opções que temos por conta
Leia mais
Back

Vídeo: pensar, produzir e bombar!

Vídeo: pensar, produzir e bombar! - Vídeo
O vídeo é uma ferramenta importantíssima de conexão com stakeholders. Stakeholders é o termo em inglês que se dá a todos os públicos com os quais uma empresa pode se conectar por interesse, por exemplo: clientes, funcionários, prestadores de serviços, comunidade local, terceirizados etc. As redes sociais ajudaram esta importante ferramenta a ocupar ainda mais espaço no
Leia mais
Back

Sua empresa já tem site responsivo?

Sua empresa já tem site responsivo? - Grupo Raiz
Em meados do ano 2000, com a entrada da internet na vida dos brasileiros, era comum ver que muitas empresas ainda não possuíam um site institucional com informações básicas. Na época era possível afirmar que mais de 90% das marcas de produtos e serviços não tinham endereço fixo de internet, além do e-mail. Com o
Leia mais