Back

Publicações do Grupo Raiz anunciam novidades para 2020

Publicações do Grupo Raiz anunciam novidades para 2020 - Grupo Raiz
Iniciativas visam melhorar experiência do usuário e aumento de audiência O ano de 2019 foi de grandes transformações para o Grupo Raiz. Com inovações em linguagem, padrões visuais, estilos de comunicação e investimentos em tecnologia, as novidades seguem agora em 2020. Dentre as iniciativas adotadas pelo grupo, está o programa de notícias “Minuto SP Jornal”.
Leia mais
Back

Educageral: portal de notícias de educação está no ar

Educageral: portal de notícias de educação está no ar - Grupo Raiz
Grupo de Comunicação regionalizada lança portal de educação O Educageral, criado pelo Grupo Raiz, é um projeto digital inovador que pretende disseminar a cultura de educação através de informações sobre vestibulares, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cursos, intercâmbios e artigos da área. Atualizado semanalmente, o portal conta com as sessões: “artigos”, “cursos”, “Enem”, “eventos”,
Leia mais
Back

Publicações do Grupo Raiz renovam projeto gráfico

Publicações do Grupo Raiz renovam projeto gráfico - Grupo Raiz
Impressos ganham novo visual de marcas, diagramação e conduta editorial O Grupo Raiz, empresa que edita os títulos impressos SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal de Vila Formosa e Jornal do Tatuapé, em parceria com a agência Pérgola Propaganda, atualizou o projeto gráfico de suas publicações. Os veículos que atuam em bairros da Zona
Leia mais
Back

Vendas: um trem bala de persuasão!

Vendas: um trem bala de persuasão! - Grupo Raiz
Tenho o privilégio de trabalhar há 15 minutos a pé de minha casa. Muitas vezes venho de bicicleta e até caminhando com minha cachorra. Porém, trabalhando no mercado de comunicação, e em São Paulo, é natural rodar pelos pontos mais distantes entre si em questão de dias. Não foi diferente na semana anterior ao natal.
Leia mais
Back

Conhecemos de fato um mercado regional?

Conhecemos de fato um mercado regional? - Grupo Raiz
Há décadas, quando marcas de produtos e serviços desejavam falar com seus consumidores, era ligeiramente fácil programar mídia de forma nacional, estadual e regional. Os meios eram poucos  – TV, Rádio, Jornal e Revistas – e os veículos também. Nem se compara aos tempos atuais contando com a infinidade de opções que temos por conta
Leia mais